A primavera e a cidade

por

Estar em Nova York na primavera sempre foi um desejo meu. Aliás, sempre quis conhecer todas as “Nova Yorks”, mas principalmente na primavera e no outono. Pra mim, as estações mais lindas, charmosas e que mais encantam aos olhos. A minha primeira vez foi no verão. Mas tivemos sorte, porque não tava muito quente. A segunda, no inverno, que deixa tudo muito lindo – ah, a neve! – mas nada prático. Sair toda encasacada num frio negativo não faz de uma viagem a mais agradável.

Dessa vez fomos na primavera. Ah, que lindeza! Não imaginava ser tão lindo. Sou suspeita, porque amo flores – o lado romântico dentro de mim não parava de suspirar por lá. As magnólias, as tulipas, as cerejeiras… Tudo tão intenso, tão singelo e ao mesmo tempo, tão rico.

Toda vez que via um canteiro, parava, fotografava e ficava admirando. Adoro cidades com estações definidas e Nova York é assim, bem clichê. O inverno é branco, o verão é quente, a primavera florida. Agora só falta conhecer o outono na cidade. Mal posso esperar pra encontrar uma Nova York em tons quentes e alaranjados. Mas por enquanto fiquem com a primavera mais linda que já vi.

primavera - NYC 7 primavera - NYC 5 DCIM100GOPROGOPR3543. primavera - NYC 12 primavera - NYC 3 primavera - NYC 10 DCIM100GOPROGOPR3663. primavera - NYC 2 primavera - NYC 9 DCIM100GOPROG0113570. DCIM100GOPROGOPR3660. primavera - NYC 8

Não parece de mentira? 

**pra ler todos os posts sobre Nova York, clica aqui.

Um beijo,

Nati

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário