Meu look: Artesana Food

por

Vocês sabem que eu viajo bastante. Sei que tenho muita sorte por isso, já que é uma das coisas que mais amo fazer na vida. Quer me fazer feliz? Me coloca dentro de um carro, de um avião, o que seja, e me leva viajar!

Viajar me levou a conhecer muita coisa. Ver e perceber muita coisa. Uma delas é como os gringos aproveitam os espaços públicos. Fico boba nos parques, nas ciclovias, nos parquinhos das crianças. A comunidade ajuda, se envolve na manutenção, há uma colaboração de todos pra que aquele lugar esteja ali, bonito, limpo, organizado. O que me leva a perceber também como nós não ocupamos esses espaços. Muito por falta de segurança, já que levar nossas crianças na praça requer coragem e não conseguimos ficar tranquilos. Isso realmente me deixa triste.

Bem, toda essa introdução pra explicar o motivo da minha alegria com o evento Artesana Food que aconteceu no sábado, dia 9, aqui em Passo Fundo. Tão bom ver as pessoas felizes, na praça, sorrindo, encontrando com amigos, brincando, aproveitando realmente um espaço que é nosso! Tava doida pra postar logo as fotos que fizemos por lá com a Michele Sautner. Ficaram lindas e bem no clima do evento! Que seja o primeiro de muitos… Olha só.

ng (29 de 121) ng (27 de 121) ng (56 de 121) ng (48 de 121) ng (33 de 121)ng (43 de 121) ng (79 de 121) ng (35 de 121) ng (68 de 121) ng (85 de 121) ng (83 de 121) ng (99 de 121) ng (16 de 121) ng (117 de 121)

Bata: H&M (comprada agora em Nova York) | Calça: American Eagle Outfitters | Tênis: Superga | Chapéu: comprado numa lojinha na Bleecker St. em NY. 

ps. a make super linda e natural, do jeito que gosto, foi a minha amiga Paulinha Petrini que fez. A Paula faz maquiagens pra casamentos, formaturas, eventos, enfim. Indico muito o trabalho dela, viu? O contato pode ser pelo Facebook nesse link.

Curtiram as fotos?

comentário(s) via facebook

4 comentários

  1. roberta leal

    Lindas fotos Nati!!!!!!

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Brigada Beta! A Michele arrasa nos cliques 😉
      Beijos

      Responder
  2. Ana Paula Lucion

    Que fotos lindas. Imagino q o evento tenha sido maravilhoso. Morei muito tempo no Passito e fico orgulhosa de ver esse iniciativa, pois tenho um carinho especial por essa terrinha!!! Obrigada por retratar esses momentos para q de longe possamos apreciar. Bj

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      E foi, Ana Paula! Muito bacana! Obrigada pelo comentário :)
      Fico feliz que tenha gostado de ver o Passinho retratado por aqui!
      Um beijo

      Responder

Deixe seu comentário