Vídeo: VLOG no Festival da Cerveja em Blumenau

por

Oi gente! Como estão? Semana passada fui até Blumenau pra participar do Festival Brasileiro da Cerveja. Pra quem não sabe, meu marido tem uma cervejaria (a Farrapos/Lake Side) e tínhamos um stand por lá. Foi muito legal, e cansativo também. A gente trabalhou e se divertiu bastante. Pra mostrar um pouco da movimentação que rolou por lá, gravei um VLOG! Mas tenho que dizer que ainda não peguei o jeito de vlogueira, viu? haha Sempre esquecia de gravar! Mas o resultado vocês conferem em vídeo, ó!

ps. Fiquei bem feliz que a Suellen, leitora aqui do blog, foi lá no stand me conhecer! Era a última noite e eu tava toda suada e descabelada, haha! Faz parte da vida, né? #realidades

Se inscreva no canal, assim você assiste os vídeos em primeira mão (;

É isso, gente! Gostaram do vlog?

comentário(s) via facebook

4 comentários

  1. Suellen Jennifer

    Aiii, eu nem acredito que meu nome está neste post. Surtei de felicidade hahahhah. Fiquei muito feliz em ter te conhecido Nati. Para mim te conhecer foi como realizar um sonho, sim, um sonho. Porque desde pequena eu assistia mundo da leitura e meu personagem preferido era a Natália hahahah. Depois que conheci o blog, nossa virei fã no primeiro minuto e agora visito ele todo dia. Obrigada por ter me citado nesse post e por ser tão simpática e alegre.
    Já estou com saudades,
    Beijoos

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Aiii que linda Su! Posso te chamar de Su? (:
      Imagina como eu fiquei feliz então! Pena que foi super corrido, e eu tava que era uma doida descabelada! haha
      Ano que vem vamos voltar para o Festival, quem sabe nos encontramos mais tranquilamente, daí! Fiquei super feliz mesmo em saber que tenho uma leitora que me acompanha desde tanto tempo e é uma linda e querida! Um beijo, com carinho!

      Responder
  2. Suellen Jennifer

    Claro que podes me char de Sú, já somos amigas íntimas agora hahahaha
    Aiii Nati, que comentário lindo. Acho que li ele umas quinhentas vezes. Ano que vem, quando você voltar para o festival, marcamos uma café e conversamos melhor. Pode até ter sido meio corrido o nosso encontro, mas para mim já foi o sufiente para ser maravilhoso. Ver pessoalmente e poder conversar com aquela pessoa que você via apenas pela televisao ou pela tela do computador é maravilhoso e surreal. Obrigada por tudo.
    Beijoos

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Você é uma querida! Obrigada, de verdade, pelo carinho!
      Beijos!

      Responder

Deixe seu comentário