Vamos combinar? Cinza e rosa

por

Oi, gente! Tava aqui pensando em tipos de posts bacanas sobre moda. Algo prático e que possa servir de inspiração pra gente. Aí tive a ideia de fazer uma série falando sobre combinações de cores. Porque a gente sabe combinar preto e branco, né? Mas e combinações mais interessantes? Com certeza muita gente tem suas dúvidas, inclusive euzinha aqui!

Por isso acho que vai legal conversar sobre combinações não usuais, porém, muito eficientes. A princípio, será uma série de 4 posts que irão ao ar todas as quartas-feiras. Então fiquem ligadinhas (;

Cinza e rosa. Taí uma das minhas combinações favoritas da VIDA. Não sei explicar o que acontece, mas essas cores foram feitas uma pra outra! Gosto especialmente do rosa blush, aquele clarinho, pastel com o cinza mescla. Muito amor envolvido!

Pesquisando imagens pra esse post, pude perceber como o casaco de inverno rosa, de lã, é queridinho. E aquele modelo bem grandão mesmo. Acho bacana o contraste de uma cor super feminina, como o rosa, combinado com uma modelagem mais pesada, como o casaco oversized.

rosaecinza6rosaecinza8>> com cinza na blusa e preto nos acessórios <<

E como a gente já entra no outono logo mais, selecionei looks mais quentinhos, ok? Quem tem um moletom cinza básico (muitas marcas apostaram neles nas suas coleções) pode combinar com uma saia rosa e uma sandália/sapato metalizado, como nessa combinação fofa aqui:

rosaecinza7

>> combinações com cinza geralmente ficam melhores com metais prateados <<

Casacos cinza são bem mais versáteis que o rosa, e tem mais probabilidade que você tenha no guarda-roupa. Olha só que amor essa combinação, com saia rosa, meia-calça preta e gorro cinza. Uma graça.

rosaecinza4

Outra opção bacana é usar a parte de baixo rosa (pode ser saia, calça, short…) com uma blusa cinza escura e um casaco com padronagem em preto e branco. Quem tem casaco com estampa pied de poule (clássico do inverno) pode tentar essa combinação.

rosaecinza3

E por fim, gostei muito dessa opção com camisa branca e saia rosa (ambos mais fluídos) e casaco cinza com textura mais invernal, é provável que seja um cashmere. Misturar texturas também é uma forma de deixar a produção mais interessante. Outro detalhe que curti nesse look é a bolsa, que além do rosa clarinho, tem um rosa mais forte. O resultado não é lindo?

rosaecinza9

Essas foram as dicas de hoje! Se vocês tiverem combinações de cores que consideram bacanas, mas não tem ideias de como usar, escrevam nos comentários (;

Vamos sair da zona de conforto e ousar mais nas combinações de cores, hein gente! Eu vou tentar também!

comentário(s) via facebook

4 comentários

  1. Debora

    Adorei esta idéia de post…

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Que bom Débora! Tava com saudades dos teus coments 😉
      Beijinhos

      Responder
  2. Raisla

    Acho linda essa combinação, Nati. Mas sou suspeita pois no inverno só enxergo cinza kkk beijos

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Também amoooo cinza Raisla! Acho tão cool!
      Beijos querida

      Responder

Deixe seu comentário