Trend: Mini bags

por

Fofura define! Ninguém duvida que as mini bags estão super em evidência. Versões pequeninhas de bolsas de marcas clássicas como Celine, Chanel e Hermès são vistas all over a tiracolo por fashionistas, principalmente em semanas de moda. Mas a boa notícia pra quem curte os modelos petit é que versões nacionais – mais em conta – estão pipocando por aí. As da Schutz são desejo, viu? minibags 9

Linda, hein gente? 

O único porém das bolsinhas é exatamente o tamanho! Não dá pra colocar muita coisa dentro… Aí entra o nosso poder de concisão: o telefone – que não pode faltar – a chave do carro, da casa, dinheiro, cartão de crédito e um batonzinho, vai?

Esse não é um tipo de bolsa pra usar no dia a dia, quando temos que levar agenda, carteira e etc, mas super dá pra usar pra almoçar com as amigas, jantar com o namorado, ir no cinema, uma volta no shopping… no fim ela acaba sendo bem versátil. Vejam só algumas moçoilas usando, se não é uma graça!

minibags 1 minibags 8 minibags 7 minibags 3 minibags 2 minibags6minibags 5 minibags4

Uma dica que adoro é apostar em bolsas coloridas e essas mini são uma boa opção – as minhas preferidas sempre acabam sendo as coloridas. No verão combinam super, e no inverno deixam os looks muito mais animados.

Doida por um modelo pra chamar de meu! E vocês? 

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário