Inspiração: Decote ombro a ombro

por

Como blogueira e antes de tudo, jornalista, sempre fui muito curiosa. Gosto de observar e identificar o desejo das pessoas de usarem tal roupa, por exemplo. Com o decote ombro a ombro aconteceu assim. Olhando a timeline do meu Instagram fui vendo uma menina usando, depois outra, mais uma… até que o radar aqui apita. Opa, preciso postar!

Aí vou eu, pesquisar imagens, ver como fica legal, e tentar entender o porquê dessas meninas quererem usar tal silhueta. Nas minhas pesquisas li que os ombros são a nova barriga de fora. Eu acho o máximo, já que deixar os ombros à mostra é muito mais democrático do que a barriguinha, néam?

Ontem no Oscar, Reese Whiterspoon usou um Tom Ford, preto e branco, com decote ombro a ombro. Um dos meus preferidos da noite. Adoro esse visual minimalista, de menos é mais. Olha só que lindeza.

reesedress22f-1-webReese ~ uma diva!

Deixar as saboneteiras à mostra, revelando os ossinhos, dá uma impressão de magreza, além de deixar tudo mais feminino e charmoso. As inspirações são muitas, e os estilos vão desde ciganinha até francesinha. Olha só.

ombroaombro - mocafresca7 ombroaombro - mocafresca11 ombroaombro - mocafresca9 ombroaombro - mocafresca 2 ombroaombro13 ombroaombro - mocafresca10 ombroaombro - mocafresca 1 ombroaombro - mocafresca 3

O decote fica incrível tanto em batas mais soltinhas – à la Leandra Medine – quando em vestidos mais sexys e arrumados – como o de Chiara.

E vocês, curtem deixar os ombros de fora?

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário