Meu Carnaval em Floripa

por

E aí, gente! Passando pra contar como foi o meu Carnaval em Floripa! Pra quem me segue no insta (@natigrazziotin) viu que “pulei” o carnaval bem tranquila, em família, na ilha da magia. Apesar da família do meu marido ter casa em Canasvieiras, fazia tempos que a gente não ia passar uns dias por lá. E foi muito bom. Aqui, um resuminho pra vocês.

floripa - mocafresca 3

Pra quem foi à Floripa esperando um sol de rachar, se decepcionou! A chuva resolveu aparecer e quase todos os dias dava o ar da graça. Na sexta almoçamos em casa e a tarde até que deu pra pegar um solzinho (:

floripa - mocafresca12

À noite jantamos no Zé do Cacupé, um restaurante de frutos do mar que adoramos ir – tanto que já dei dica aqui no blog, quem lembra?

No sábado choveu novamente, almoçamos em casa e como não aguentava mais ficar parada fui dar uma caminhada na praia enquanto a chuva não vinha!

floripa - mocafresca13

No domingo, deu pra pegar um prainha, bem de leve, e à noite fomos jantar em Santo Antônio de Lisboa. Adoro ir até lá! O clima é muito gostoso, cheio de restaurantes e barzinhos, sem falar nas casas e igreja em estilo açoriano, uma graça.

floripa - mocafresca11

Na segunda, finalmente, o sol resolveu aparecer de vez e fomos andar de lancha! Uhuuu! O dia tava lindo, fomos costeando desde Jurerê até Palmas em Governador Celso Ramos. Paramos pra almoçar na praia de Armação e almoçamos do restaurante do Tonho, tudo fresquinho, fresquinho!

floripa - mocafresca 7 floripa - mocafresca8 floripa - mocafresca9

Na terça, fomos olhar a Decathlon, que tem uma loja giga na SC 401 e depois partimos pro sul, almoçar no Ribeirão da Ilha. Como eu adoro esse bairro, gente! As casas açorianas super bem conservadas e os restaurantes com as melhores ostras DA VIDA! Sério, pra quem curte a iguaria, tem que provar as de lá. A ideia era ir no Ostradamus, mas como sempre estava lotado e a fila de espera era de 1 hora e meia, então fomos em outro restaurante tão bom quanto, o Rancho Açoriano. A vida realmente passa mais devagar por lá, viu…

floripa - mocafresca 5 floripa - mocafresca 4 floripa - mocafresca 1 floripa - mocafresca10

Quarta era dia de voltar pra casa, mas tivemos um probleminha com o carro e tivemos que consertar… Aproveitei pra ir pra praia ler o livro que tô amando, “A garota que você deixou pra trás”, de Jojo Moyes, alguém já leu?

floripa - mocafresca 6

E esse foi o meu feriado de Carnaval em Floripa. Bem tranquilo, em família, com comida boa, pouco sol e descanso (:

Como foi o feriado de vocês? 

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Raisla

    Nati, Ribeirão da Ilha é lindo demais, transmite uma paz, né? Também fomos para a praia em formato tranquilidade e família. Não deu pra ficar globeleza devido as chuvas que você comentou kkkk mesmo assim curtimos bastante :) beijo

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Siiim, é um charme só! É verdade, não deu pra pegar muita cor, mesmo assim é bom pra descansar 😉

      Responder

Deixe seu comentário