Leitura do mês: Janeiro 2015

por

Aêê! Tô tão feliz que finalmente consegui voltar com a minha rotina de leituras, gente! Desde Vancouver não estava conseguindo emplacar nenhum livro. Começava um e parava. Começava outro e parava. Tão frustrante isso! Bom, mas o que importa agora é que esse ano quero voltar a ler mais e também compartilhar com vocês meus achados literários!

Comecei a ler novamente depois da metade de janeiro, quando voltei da viagem à Flórida, e foi bem difícil fluir a leitura. Parece que a gente perde a prática, né? Escolhi ler um livro tranquilo, sem dramas e histórias densas, tudo pra ser mais fácil retomar. O escolhido foi o primeiro romance de Isabela Freitas, o “Não se apega, não”.

não se apega não - livro - isabela freitas 1

A história começa com a narradora, Isabela, contando sobre o fim do seu namoro de dois anos com Gustavo. Gustavo é aquele tipo de garoto difícil de conquistar e super popular na cidade. O que para os outros parecia ser um namoro perfeito, pra Isabela, aquilo tinha que terminar.

Ela consegue ficar bem com a sua decisão e aceita – não muito bem – as consequências, já que Isabela tem a péssima mania de chorar em público! A garota tem novos romances, novas decepções e assim vai aprendendo a viver sua vida de solteira. Tudo isso com ajuda de seus dois melhores amigos, Amanda e Pedro.

não se apega não - livro - isabela freitas 3

não se apega não - livro - isabela freitas 2

O livro é bonitinho e tem algumas sacadas boas. Mas, confesso, em alguns momentos fiquei com vontade de chacoalhar a protagonista! haha Sabe adolescente que só se vê como vítima e reclama de tudo? Pois é… Tive que ter paciência em algumas páginas.

Mas apesar de ficar meio confusa em alguns momentos, foi um livro divertido de ler. Bem leve, fácil e com dicas boas de relacionamento.

Vocês já leram? O que estão lendo no momento? Conta pra mim (;

Pra ver mais livros que li: Clica neste link aqui.

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário