6 desejos pra 2015

por

Oi, gente! Ainda estou aqui, vivinha da silva, viu? Não apareci mais por aqui, mas pra quem me segue no insta (@natigrazziotin, segue lá!) viu que depois do Natal fui viajar pra Flórida com o maridão. Fizemos uma road trip bem bacana, amanhã o primeiro post entra no ar, tá legal?

Falando em posts, quero continuar com os posts semanais sobre viagens, falar sobre moda, mostrar os meus looks, conversar sobre decoração (assunto que amo e quero me dedicar mais esse ano), dar dicas de links bacanas, músicas, enfim… produzir um conteúdo bem eclético e gostoso de ler.

Esse tempinho sem postar foi bom pra eu analisar o que quero mudar, o que quero manter, tudo pensando em fazer desse espaço um lugar bacana de vir e passar momentos agradáveis. Quero que quem entre aqui no blog saia mais leve e inspirada, sabe? Espero que consiga!

Gosto muito de fazer uma listinha com os meus desejos para o ano que inicia. Quando tava viajando comecei a pensar na minha lista, mas e é tão complicado colocar tudo que a gente pensa no papel, né? Ia pensando em todos os “setores” da minha vida e analisando o que gostaria de mudar, fazer diferente. Li em alguns blogs os desejos das blogueiras pra 2015 e ia incrementando a minha lista. Tipo: “ah, isso eu também quero fazer!”, e a minha foi tomando forma. Tão legal (e ao mesmo tempo amedrontador) saber que daqui 11 meses e meio (já passamos da metade de janeiro!) vou poder vir aqui e ver se fiz tudo direitinho! Vejam só as minhas metas pra 2015:

metas2015

1. Empreender. 2014 foi um ano bem atípico pra mim. Pela primeira vez em 10 anos começava um ano sem um emprego fixo. Aproveitei e me dei esse tempo pra cuidar de mim. Trabalhei no blog, fiz produção de moda, fiz cursos que queria há tempos e o mais importante, tirei a meta do intercâmbio do papel. E agora, 2015 vai servir pra eu colocar todo o conhecimento e energia que eu acumulei em 2014 em prática!

2. Ler mais. Quem lembra dos meus posts com dicas de leitura? Depois que eu fui pra Vancouver (em julho) eles nunca mais apareceram… Isso porque eu me larguei muito nesse quesito. Começava um livro e não terminava e assim foi… Esse ano pretendo me dar novamente esse prazer de sentar, ler bastante e depois vir aqui contar o que achei pra vocês.

3. Não procrastinar. Tenho que aprender a não deixar as tarefas pra depois. Tentar resolver as coisas o mais rápido possível. Tenho mania de ir deixando e quando vejo faz um mês que estou com aquela tarefa acumulada. Isso faz um mal.

4. Ser mais organizada. Isso entra muito na história de não procrastinar. Preciso ser mais organizada em casa, com minhas contas, no trabalho, aqui no blog. Só assim vou conseguir desocupar minha cabeça pra criar, escrever, enfim, usar minha cabeça pra coisas que rendam de verdade. Tenho anotações em caderninhos, na agenda do ano passado, no meu planner, nas notas do celular… preciso arrumar um método de organizar tudo num lugar só! Se não fico maluca! Quem tem alguma técnica, me ensina?

5. Tirar minhas ideias do papel. Tenho muitas ideias, muitas mesmo. Mas a maioria fica só na minha imaginação! Isso dá uma frustração, especialmente quando eu vejo alguém realizando aquilo que eu já tinha pensado. Preciso realizar mais!

6. Não viver nas redes sociais. Perco muito tempo da minha vida checando as redes sociais. Em parte é pelo meu trabalho aqui no blog, mas percebo que virou um vício. As coisas tem que ter hora, sabe gente? Minha meta número 1 é não pegar o celular enquanto estou na cama, tanto de manhã quanto de noite. Isso é ruim pra qualidade do sono, além de ser ruim pro casal que às vezes nem conversa pra ficar no celular. Uó.

O que acharam dos meus planos? Daqui um mês venho aqui contar como está minha evolução.

Quais são as suas metas pra 2015? Vamos trocar figurinhas?

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário