Sea to Sky Gôndola

por

Oi, gente! Continuando os posts sobre o Canadá, quero contar pra vocês sobre a Sea to Sky Gôndola, um passeio lindo que fica em Squamish, a cerca de 1 hora de Downtown Vancouver e que passa em uma das estradas mais cênicas do Canadá, a Sea to Sky.

Nós partimos de Victoria com destino a Whistler, por isso aproveitamos pra conhecer essa gôndola, que fica no caminho. É uma atração nova (inauguraram em maio de 2014) e o caminho até lá vale muito a pena. A rodovia passa ao lado do mar, e as montanhas deixam tudo ainda mais lindo.

sea to sky gôndola - canada - mocafresca7

Essa é a gôndola (:

Pena que quando chegamos pra subir a gôndola estava nublado e com uma garoa… Se tiver como, escolha um dia de sol (: A subida é longa, mas super tranquila. Da cabine a gente enxerga a vista, maravilhosa.

sea to sky gôndola - canada - mocafresca3

Lá em cima, nos deparamos com uma ponte suspensa! Muito bacana! Passando a ponte existem várias trilhas de caminhadas. Fizemos a mais curta, chamada Trail Love, porque tínhamos que seguir viagem. Ao longo do caminho há várias paradas pra curtir a vista – e claro, tirar muitas fotos. Olha só.

DCIM100GOPROG0400483. sea to sky gôndola - canada - mocafresca 10 DCIM100GOPROG0420497. sea to sky gôndola - canada - mocafresca2 DCIM100GOPROG0430508. sea to sky gôndola - canada - mocafresca 12 sea to sky gôndola - canada - mocafresca6 sea to sky gôndola - canada - mocafresca 11 sea to sky gôndola - canada - mocafresca 1

Se tiver mais tempo aproveite pra fazer todas as trilhas e depois tome um café olhando a vista lá de cima. O passeio custa $34 mas vale a pena, viu? Principalmente se o dia estiver bonito. Era isso, pessoal. Até semana que vem com mais dicas de viagens (:

Beijos,

Nati

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário