White Rock, BC

por

Olá pessoal! Mais um passeio super gostoso num dos meus finais de semana aqui em Vancouver! Domingo passado fui com uns amigos até White Rock, uma cidadezinha litorânea que fica bem pertinho de Vancouver. Pra chegar lá é super simples, dá pra usar o próprio transporte público da cidade. Fomos de skytrain (estação Canada Line) até a estação Bridgeport e lá pegamos o bus 351 em direção a Crescent Beach (mais ou menos 40 minutos). Ou seja, é um passeio bem tranquilo de fazer pra quem está na cidade (:

IMG_8566

A cidade é pequena e tem um clima muito gostoso, de praia mesmo. O píer é lindo, ótimo de tirar fotos! Ficamos um tempão por ali. Na frente da praia tem um trilho de trem. Imaginam o charme?

IMG_8547 IMG_8550 IMG_8556 IMG_8558 IMG_8560 IMG_8563 IMG_8569

Passeamos por ali e depois fomos almoçar num dos restaurantes que ficam de frente pra praia. O ideal é ficar até o pôr do sol. Dizem que é lindo. Como não tínhamos certeza os horários do ônibus, decidimos não arriscar. Mesmo assim, valeu muito a pena. Com certeza voltaria.

IMG_8580 IMG_8597IMG_8618IMG_8605 IMG_8616

IMG_8627 IMG_8634 IMG_8637 IMG_8641 IMG_8646

O que acharam? Lugar maravilhoso, né? 

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Gissa Carneiro

    Oi Nati!
    Tenho acompanhado seu blog e vídeos e tenho adorado.
    Confesso que cheguei até você pesquisando sobre blogueiros em Vancouver e muito me interessou seus relatos sobre o intercâmbio. Estou há dias de iniciar o meu em circunstâncias muito parecidas com a sua experiência…. mesma cidade, escola, programa, só não a homestay, pois optei por uma Student House.
    Fiquei curiosa em saber se a maior parte desses passeios foram feitos por você sozinha (e amigos) ou com a escola (?) E se achou que para uma marinheira de primeira viagem não há grande complicação em lidar com o transporte público….
    No mais, parabéns pelo blog! :)

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Oi Gissa! Obrigada pelo comentário :)
      Que massa, você vai amar Vancouver, viu? Tenho certeza.
      Sobre os passeios, fazíamos tudo sozinhas, porque prefiro assim, não gosto muito de excursões, sabe? Era bem tranquilo quanto ao transporte. Na cidade usava o Google Maps pra me localizar e saber quais transportes teria que usar pra chegar ao destino. Mas se você quiser a escola disponibiliza vários passeios em grupo, depois das aulas. Eles vão te entregar um cronograma mensal com todos eles. Aí você escolhe os que quer fazer e marca na recepção da escola. Você com certeza vai fazer amizades por lá. Combine com os amigos e façam juntos! Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa é só perguntar! Beijão

      Responder

Deixe seu comentário