Minha sétima semana em Vancouver

por

Oi, gente! Tava numa ritmo bem legal aqui no blog e de repente sumi, né? Bom, acontece que não tava muito bem essa semana. Acho que posso compartilhar isso com vocês (: Troquei de turma porque subi de nível no curso (agora estou no advanced). Isso é legal, o problema é que não tô gostando do jeito do professor dar aula… E isso tá me irritando profundamente! Parece que meu inglês começou a piorar depois disso, não sei. Pode ser só implicância minha mesmo. Sabem como é. Hoje vou na escola pedir pra trocar de turma, espero que dê tudo certo! Torçam por mim :)

foto (12)

Pelo menos esse fim de semana tenho uma viagem programada à Tofino, que é uma praia no Oceano Pacífico, que fica na Ilha de Vancouver. Acho que o tempo vai colaborar, então tem tudo pra ser legal. Vou fotografar bastante por lá e depois mostro pra vocês, ok? Ahh, e pra quem quiser me seguir em tempo (quase) real tem o instagram, né? O meu perfil é @natigrazziotin. Vou ficar bem feliz!

Vou fazer um resuminho do que fiz essa semana. Na segunda fui pra casa mais cedo depois da aula porque precisava falar com o Lucas, tava com saudades! Na terça, fomos dar uma volta em Yaletown. O bairro é bem bacana, descolado, lembra um pouco NYC, com seus prédios de tijolos “aparecidos”, hehe. Tem vários barzinhos, restaurantes e uma vista linda pra Granville Island. É lá que fica o False Creek.

foto 2

o outono já começou a dar sinais por aqui <3

Na quarta fui ajudar a Gabi – minha amiga carioca, companheira desde o primeiro dia aqui em Vancouver – a comprar uns makes. Fomos na London Drugs (farmácia que tem de tudo!) e na MAC. Acreditam que foi a primeira vez que entrei na MAC nessa viagem? Sério gente, tô muito tranquila com relação a compras aqui. Não fico pirando com vontade de comprar tudo não.

Ontem, quinta, não tava nada legal. Meio down, bem pra baixo. Depois da aula fui estudar na biblioteca e depois, casa. E hoje, sexta, decidi que reagiria! haha Já estou bem melhor, tanto que até decidi escrever aqui (: Fui na Apple Store saber como funcionaria a pre-order do IPhone 6 e entrei em outras lojas (Topshop e Forever21). Queria muito ir numa livraria aqui e encontrei uma muito delícia. Fica na Robson St e se chama Chapters. Tem 3 andares, passei algumas horas por lá. Além de muuuitos livros de todas as categorias tem muita coisa fofinha de papelaria, decoração e brinquedos! Sério, passaria uma tarde toda naquela loja.

Bom, gente, é isso. Quis escrever porque às vezes a gente passa por dias ruins, tem que enfrentar coisas chatas… E quando estamos num lugar distante de casa, sem os melhores amigos e família pra contar, não é fácil. É a gente com a gente mesmo. Dá muita vontade de chorar e dizer: pára o mundo que eu quero descer! Mas aí é que vem a parte boa, quando a gente percebe que consegue passar por isso, sozinha. Mentaliza coisas boas que elas vem, podem ter certeza.

Vou deixar pra vocês um vídeo que eu gravei aqui. Sábado passado fui num barzinho em Yaletwon e gravei alguns momentos pra vocês. Espero que gostem (:

Beijos,

Nati

 

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Gislaine

    Amei o video Nati!

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Brigada tia Gis :)

      Responder

Deixe seu comentário