Uma tarde em Granville Island
Taí um lugar must go em Vancouver! Amei essa pequena península desde a primeira vez que visitei, acho que depois do meu segundo dia de aula. Fomos com o pessoal da escola. Foi demais. Os barcos atracados, as casinhas flutuantes, o mercado público, as cervejas, os docinhos…
Sempre que não temos ideia de onde ir vamos pra lá. Hoje, quinta-feira, fui à Granville Island pela terceira vez. Queria fotografar e ver de perto o resultado do grafitti que Os Gêmeos fizeram em um silo gigante por lá. A obra faz parte da Bienal de Vancouver 2014-2016, que celebra a arte em espaços públicos. Olha só que máximo.
Pra chegar lá você pega o ônibus 50 na Granville St. Desce na parada e vai indo em direção a ponte. O lugar é cheio de restaurantes, lojinhas, bares… dá pra passar horas ali. Não deixe de entrar no mercado público! As cores das frutas e legumes são de encher os olhos. Por lá a gente encontra de tudo. Flores, peixes, queijos, doces, legumes… Tudo fresquinho.
o New York cheesecake dessa barraquinha é uma delícia (;
O mercado tem sempre muita gente, portanto vá com paciência. Mas não deixe de olhar tudo e provar alguma coisinha. Saindo do mercado a gente encontra essa vista da Burrard Bridge. Maravilhosa. Adoro ficar ali, sentadinha, admirando. Num dia de sol fica ainda mais bonito.
Caminhando um pouquinho a gente encontra essas casas flutuantes. Não são super charmosas?
Amo, amo esse lugar! Um dos meus preferidos em Vancouver (:
E aí, o que acharam do passeio?
6 comentários
Nossa que lugar lindooo!
Tenho muita vontade de conhecer o Canadá.
Adorei as fotografias!
Beijos!
Eee! Fico feliz, Jéssica! O Canadá é um país lindo, vale a pena conhecer.
Bjos!
O que são essas framboesas?! Babei!
Lindas e gostosas, mana! 😉
Nati, tuas fotos estão maravilhosas!!! O Marcelo iria amar este lugar!!! Babei…Bj.
Que bom que gostou, tem muita coisa legal de se fazer aqui em Vancouver! A cidade é linda 😉
Vale a pena conhecer, convida o Marcelo e venham!