Look Casa Gaia: Saia lápis nada básica

por

Olá, meninas! Estou escrevendo do celular então relevem qualquer errinho, ok? Bom, como falei no post anterior estou meio off essa semana em Porto Alegre, por conta de um curso que estou fazendo aqui. Mas não quero deixar vocês sem posts! Por isso aqui está mais um look lindo da Casa Gaia :)

Amei taaanto essa saia lápis que comprei a versão branca dela… O modelo veste muito bem, sem falar nos babados na barra, que deixam tudo mais charmoso! A cintura é mais alta e isso permite uma gama bem grande de combinações com tops mais curtinhos. Adorei a combinação com este top da Faven. Olhem só!

DCH_7035 DCH_7048 DCH_7040 DCH_7052 DCH_7067 DCH_7078 DCH_7062 DCH_7037 DCH_7073 DCH_7064 DCH_7057

Saia: Carina Duek | Blusa: Faven | Scarpin: Cavage

E aí gente, o que acharam do look?

Casa Gaia | Capitão Eleutério, em frente ao Manno Escobar Cabeleireiros | Passo Fundo | Telefone: 54 3622-6188

Fotos: Diego Chagas

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Natalia

    Nati, amei a saia. Sempre quis uma saia lápis mas tenho umas dúvidas. Mesmo sendo baixa dá para usar?E vai bem com produções mais básicas?

    Responder
    1. Nati

      Sim, Nati! Pode usar sim, mesmo sendo baixinha. Acho legal usar salto com esse tipo de saia, porque senão achata mesmo. E outra, a minha intenção quando comprei essa saia foi exatamente usar em produções mais casuais, com moletom slim, um suéter mais curtinho ou até uma t’shirt! Amo esse contraste de algo chique com algo mais descolado! Boa sorte na sua escolha :) Beijos

      Responder

Deixe seu comentário

Subir
Moça Fresca - Porque a vida sem frescura, não teria graça! © 2015