Movie Tips: Questão de Tempo (About Time)

por

Oi, gente! O que vocês acham de eu escrever sobre os filmes por aqui? Assim, não esperem nenhuma crítica de cinema viu? Mas quero compartilhar aqueles filmes que me marcaram, me fizeram bem ou até mesmo me surpreenderam positivamente.

Nesses últimos dias tenho assistindo a muitos filmes – no feriado de carnaval assistimos 12 anos de escravidão, Blue Jasmine, Última Noite em Vegas e Clube de Compras Dallas. Todos muito bons, não decepcionaram, pelo contrário. Mas o que quero indicar pra vocês é o queridíssimo Questão de Tempo.

questao-de-tempo

Sabe aquele filme simpático e gostoso do início ao fim? Que você tem uma sensação boa quando termina? Pois esse filme é assim. A história, apesar de parecer surreal – ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo (!) – é cheia de sacadas, cenas engraçadíssimas e lições de vida.

Os atores – Domhnall Gleeson, Bill Nighy e Rachel McAdams – são apaixonantes e a gente torce por eles como torceria pelo melhor amigo, sabem? Enfim, uma história que faz a gente pensar se está dando o valor que a vida merece. Afinal, todos os dias são únicos e tem sutilezas que merecem ser notadas. Vejam o trailler e não deixem de assistir ao filme!

Alguém já assistiu?

E se tiverem sugestões de filmes, contem nos comentários, ok?

comentário(s) via facebook

4 comentários

  1. Fernanda

    Nossa já ouvi várias pessoas falando bem desse filme mesmo! Ontem eu vi o Histórias Cruzadas, ja viu Nati? É muito bom, bem emmocionante! Da uma olhada no trailer eu adoro filme anos 60 e esse se passa nesses anos onde as empregadas domésticas eram desprezadas, vale a pena ver, ganhou oscar de melhor atriz coadjuvante e outros eu acho! Bjos.

    Responder
    1. Nati

      É mesmo, Fer? Pois eu amei de verdade!
      Sim, já assisti ao Histórias Cruzadas e é demais! Adoro filmes com histórias reais e esse é emocionante e revoltante né?
      Tô louca pra assistir Her, já ouviu falar?

      Responder
  2. Fernanda

    Já ouvi falar sim tb estou louca pra ver, to bem curiosa pq o roteiro é bem diferente, acho que ganhou o oscar de roteiro original! E o Um Sonho Possível já viu? é uma história real tb, com a Sandra Bullock, ganhou de melhor atriz, bem emocionante tb!

    Responder
    1. Nati

      Isso! Her ganhou de roteiro original!
      Sim, Sonho Possível é lindo, adorei também 😉

      Responder

Deixe seu comentário