Trend: Jaquetas Bomber

por

Meninas, entre um post e outro da viagem vou escrevendo sobre outros assuntos, ok? Não gosto de ficar monotemática :)

Bem, e apesar do calor é inegável que a gente tem que começar a pensar no que vamos querer usar no nosso querido inverno. E eu vou ajudar vocês a se encontrarem, assim eu me encontro também, hehe.

Podem anotar aí. A jaqueta bomber vai te conquistar, se é que já não conquistou. Esse modelo pegou carona com a febre do estilo esportivo, que há algumas temporadas anda nos rondando. E ela tem grandes chances de ser a cobertura preferida de muitas moças na estação mais fria.

Esse modelo de jaqueta com abertura frontal, golinha careca e punhos marcados foi criado pela Força Americana no início do século XX e nos anos 80 eram usadas em uniformes escolares (os varsity jackets) , talvez daí vocês se lembrem dela. Pra tirar a cara de peça esportiva e colegial os modelos atuais trazem os mais variados tecidos, texturas e estampas.

O blog selecionou vários looks pra gente se inspirar a usar a bomber. Olha!

bomber12 bomber11 bomber2 bomber8 bomber3 bomber4 bomber10 bomber7 bomber6 bomber1 bomber5 bomber9

Anotem algumas dicas de styling: Como a jaqueta é folgadinha use com peças mais ajustadas ao corpo pra não aumentar a silhueta, se isso não é o seu desejo. Para um look mais urbano aposte em saias lápis e um bom salto alto. Agora, se você, assim como eu, se apaixonou pelos modelos mais estampados e chamativos, não tenha medo de deixar ela ser o ponto focal do look. Uma “extravaganciazinha” de vez em quando não faz mal a ninguém, certo?

Qual faz mais o seu estilo?

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Jessica Garcia

    Adorei a azul com cinza e branco bem estilo colegial, me lembra o seriado “todo mundo odeia o Chris” (hehe). usaria com certeza!

    Responder
    1. Nati

      Verdada Jessica! Essa jaqueta lebra muito o seriado, bem colegial mesmo, dá uma nostalgia!

      Responder

Deixe seu comentário