Travel Tips: Bendita Benedita

por

Sabe aquela loja que é impossível não querer entrar? Foi assim que me senti quando passei em frente da Bendita Benedita, loja de acessórios coloridérrima e cheia de referências vintage nos Jardins em São Paulo. Estávamos, meu marido e eu, indo almoçar no Épice – leram o último post? – quando olhei o chão de ladrilhos hidráulicos na calçada. Mirei pra cima e vi uma fachada pink recheada de acessórios coloridos. Falei: – na volta, preciso entrar nessa loja!

benditabenedita - mocafresca2 foto (1)

Dito e feito, o marido foi numa reunião e eu fui direto olhar de perto aquelas belezuras. Logo na entrada uma das meninas me ofereceu, muito simpática, uma cestinha para ir colocando as peças preferidas. E gente, os preços não me assustaram, viu? Achei bem ok.

Peças com referências boho, jóias turcas com rubis e esmeraldas, colares de miçangas de um trabalho lindo, pulseiras mil – a vontade era levar muuuitas! Adorei!

benditabenedita - mocafresca5 benditabenedita - mocafresca4 benditabenedita - mocafresca1 benditabenedita - mocafresca3

Acabei levando pra casa um brinco estilo art deco, um colar com pedrarias e um brinco turco, maravilhoso! Logo menos, apareço com eles aqui no blog.

Gostaram da loja? Já conheciam a Bendita Benedita?

Bendita Benedita | Rua Haddock Lobo, Jardins São Paulo

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Fernanda

    Nati adoro o teus posts de viagens, mas viu faltou 1 post da viagem para o Chile né? Com as paisagens mais maravilhosas que vc disse, fiquei curiosa por ele ainda! Bjussss

    Responder
    1. Nati

      Amei que você lembrou do post de Pucon, Fer! Pode deixar que não esqueci não! Vou começar a escrever já! Beijão

      Responder

Deixe seu comentário