Inspiração: Turbantes

por

Tenho uma amiga, a Vero, que ama turbantes e ela me inspirou a escrever esse post pra vocês! :) Uma das minhas vontades sempre foi ousar mais no quesito cabelo. Uso sempre o mesmo corte e quase nunca prendo ou faço qualquer coisa que seja. Acho lindo tranças, torcidinho, preso na lateral, mas quem diz que me arrisco? Fico sempre na minha “zona de conforto capilar”: ou liso com escova ou cacheado com o meu mais novo queridinho, o Miracurl da Babyliss – não contei pra vocês, mas meu maridinho amado me deu de presente!

Vocês também são assim ou curtem uma invençãozinha na hora de arrumar os cabelos?

Bom, mas como estava dizendo, acho que podemos sempre melhorar e uma forma l-i-n-d-a de fazer isso é apostar nos turbantes! Eles são cheios de atitude e podem ajudar e muito naqueles dias de bad hair day. Por isso resolvi pesquisar inspirações pra gente sair por aí, linda linda com um turbante na cabeça!

turbantes6 turbantes4

turbantes2 turbantes7turbantes1

turbantes12turbantes5turbantes8

É legal que eles podem ser usados tanto no inverno (com materiais quentinhos como a lã) como no verão (com lenços mais finos). Olha só essa proposta que a Thássia Naves ensinou. Achei tão lindo e é super fácil também. Sem desculpas!

turbantes10

Outra amarração linda e uma das minhas preferidas é aquela que é só fazer um nozinho no meio do lenço e amarrar as pontas atrás da cabeça. O nó dá um charme extra! Mas lembrando que a gente encontra também os turbantes prontos, pra quem não tem muita destreza ou paciência mesmo, né gente? Encontrei aqui aqui. E vamos combinar, nesses dias de calor, um cabelo preso e um turbante pra arrematar é uma ótima pedida, não?

E aí? Quem curte a ideia?

comentário(s) via facebook

3 comentários

  1. Verônica Muccini

    Por um mundo com mais turbantes, e não precisa ser apenas no bad hair day! <3

    Responder
    1. Nati

      Isso mesmo amiga! Preciso entrar nessa, acho super cool 😉

      Responder
  2. Daia

    Amei essa dica!!!!!! Bjs

    Responder

Deixe seu comentário