Morana: Dourado e prateado, pode?

por

Eu lembro de quando era adolescente e amava bijoux prateadas. Achava o dourado coisa de velha (coisas de adolescentes). O tempo foi passando, eu fui clareando meus cabelos e alguém me disse que eu ficaria bem com peças douradas. Aí, como nunca fui cabeça fechada, comecei a experimentar. E sabe que eu gostei? Mas aí surgiu uma dúvida, posso ou não posso misturar tudo? Dourado com prateado ficaria legal?

Na época não “se usava” e acabei não experimentando. Mas hoje a moda é tão legal com a gente. Nos dá a chance de misturar tudo se a gente quiser. E vou dizer pra vocês, como eu adoro isso. Comecei a gostar ainda mais de moda quando percebi que ela não nos poda e sim nos liberta. Adoro essa sensação de poder ser quem eu quiser, sem amarras. Claro que nem sempre foi assim, hoje a gente tem a sorte de poder escolher se quer usar bermuda, saia curta, comprida, se quiser usar macacão também tá tudo bem. Tem coisa melhor?

O editorial Morana dessa semana vem nessa vibe. Dourado com prateado numa mesma peça, usado de uma forma bem descolada. E não fica lindo?

DCH_0401 DCH_0412 DCH_0405 DCH_0413 DCH_0433 DCH_0422 DCH_0435 DCH_0418

Outra proposta – dessa vez só com prateado – é essa com pedras transparentes. Acho tão lindo e delicado, ainda mais que o colar e o brinco vem em formato de florzinhas. Uma graça!

DCH_0452 DCH_0453 DCH_0442 DCH_0460

Agora me contem, curtem misturar os dois metais? Dourado e prateado fazem a cabeça de vocês?

Morana Passo Fundo | Segundo andar do Bella Città Shopping Center | Telefone: 54 3046-0406

Fotos: Diego Chagas

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Fernanda

    Lindas fotos, tudo lindo, mas uma coisa que fiquei curiosa e que não tem nada haver com o post, fiquei curiosa com a tua casa Nati, tem outros clicks né que aparece detalhes, quem sabe um dia vc faz um post mostrando os detalhes da tua casa!? Deve ser um lugar lindo! #ficaadica hehehe bjus

    Responder
    1. Nati

      Humm, é uma ideia boa Fer! Moro numa chácara e minha casa tem um estilo que adoro, romântico e rústico. Mas apesar de morar lá há mais de dois anos, ainda não arrumei tudo como eu quero… Mas posso fazer com os lugares e detalhes que estão como quero! Obrigada pela dica! Beijo

      Responder

Deixe seu comentário