5 dicas pra levar o tênis pra fora da academia

por

Ok, ok. Se pra você tênis esportivo só tem chance na hora de malhar, vou tentar lhe convencer que eles podem sim ficar super fofos em looks mais casuais. Nessa minha viagem ao Chile usei bastante um tênis novo que comprei por lá, da Merrell, marca conhecida por quem gosta de hiking, conhecem? Seus calçados são suuuuper confortáveis por isso mesmo são ótimos pra usar durante viagens, quando a gente caminha pra valer.

No início da viagem estava usando rasteirinhas, mas elas estavam detonando meus pés, aí a Lena, tia do Lucas, me mostrou a loja da Marrell no shopping em Santiago e levei pra casa um tênis super leve, confortável e o melhor, pink 😉 A partir daí praticamente só usei ele. Colocava com shortinho e uma camiseta, com vestido… E me sentia super bem!

IMG_4285

Olha só que fofo!

1. Quando vamos colocar um item de outro universo – no caso o tênis que usamos na academia – nos nossos looks diários temos que levar em conta algumas coisas. A primeira e mais importante é se olhar no espelho e ver se a produção “ornou”, como diria minha vó. Não adianta, a única forma de ter certeza se o look deu certo é se olhando e se achando gata. Achou esquisito? Troca alguma coisa.

2. Mude os tecidos que geralmente usaria com tênis, por exemplo, peças com lycra. Use outros materiais, como calças e saias de alfaiataria, couro, camisas de algodão estruturadas, meia-calça… O visual vai ficar com cara de arrumado e o tênis vai garantir o ar descolado da produção.

tenis1

tenis11tenis3 tenis2

3. O visual girly funciona super bem com tênis de academia. O contraponto de saias rodadas ou vestidos de menininha com o estilo esportivo do tênis fica uma graça! Para aquelas que gostam de brincar se divertir com a moda <3

tenis4 tenis7tenis9

4. Aposte em calças curtas! O estilo francesinha (as francesas adoram uma calça curta!) combina super com o visual cool do tênis esportivo.

tenis8 tenis5

5. Se o tênis for colorido a chance da produção ficar moderna aumenta muito. Aposte no visual monocromático e deixe o tênis brilhar como ponto de cor!

tenis10

Várias dicas, hein? E aí, quais as chances de sair por aí de tênis esportivo? Me contem! 

Beijos!

comentário(s) via facebook

1 comentário

Deixe seu comentário