Meu look: Santiago

por

Oi meninas! Antes de começar a escrever as minhas dicas da viagem ao Chile vou mostrar pra vocês alguns looks que usei por lá. Mas primeiro preciso dizer que quem vai pra Santiago no verão precisa se preparar para o calor, viu? A cidade é muuito quente e a umidade do ar é bem baixa. Quando estávamos lá chegou a 20%! Por isso é preciso se hidratar muito, levar uma garrafinha de água a tiracolo, nunca esquecer de passar hidratante no corpo e uma coisa que me ajudou bastante foi passar um gel nas narinas chamado Maxidrate. Meu nariz sofreu bastante nessa viagem devido ao tempo seco. Passava de manhã, massageava e o nariz ficava mais hidratado.

Bom, dadas essas diquinhas, vamos ao look!  Usei essa roupa no primeiro dia do ano quando fomos no brunch do W Hotel. Gente, esse hotel é uma loucura, lindo e com uma decoração bem estilosa. Nele estão dois restaurantes super conceituados da cidade, o japonês Osaka e o francês Noso. Queríamos muito ter ido no Osaka mas não conseguimos reserva… :( O bom foi que conseguimos reservar para o brunch do dia primeiro e assim experimentar nem que fosse um pouquinho alguns pratos do Osaka. Valeu muito! Quem for a Santiago não deixe que ir em pelo menos um dos restaurantes do W, o lugar é super cool e bem frequentado.

look - santiago - mocafresca4 look - santiago - mocafresca5 look - santiago - mocafresca3 look - santiago - mocafresca 1 look - santiago - mocafresca 2

Usei muito esse vestido branco da Renata Campos. Ele é super fresquinho e adoro usar branco no verão. Viram minha bolsa nova? Parece com as Wayuu que já mostrei aqui, né? Encontrei na Zara, gente! A Zara sempre me fazendo feliz, kkkk! Depois que comprei ela, no shopping Costanera Center em Santiago mesmo, não usei mais nenhuma outra! Apesar dela ser super colorida não achei difícil de combinar não. Nos pés minha flat prata da Schutz e só! Gostaram?

W Hotel
Ysidora Goyenechea 3000
Santiago – Chile

comentário(s) via facebook

8 comentários

  1. Fernanda

    Ai Nati quero uma bolsa assim!!!!

    Responder
    1. Nati

      É linda, né Fer? É provável que a Renner faça alguma semelhante, tem que ficar de olho! Se eu encontrar, te aviso! Eu fiquei bem feliz de encontrar essa na Zara, me apaixonei <3

      Responder
  2. Daiane Lourenco

    que perfeição essa bolsa ne…
    é algo que queria mto pra mim…
    e ameeei o look completo 😀

    beijinhoos

    http://www.tudoediferenteaqui.com

    Responder
    1. Nati

      Ela é lindinha mesmo Dai! Tô amando! Beijos!

      Responder
  3. Dani

    Lindíssima, como sempre!!

    Responder
    1. Nati

      Fofa! Obrigada, Dani 😉

      Responder
  4. Fernanda

    Isso isso isso, me avisa Nati :)

    Responder
    1. Nati

      Pode deixar :)

      Responder

Deixe seu comentário