Meu look: Frio com um ponto de cor!

por

Depois de uma semana linda e ensolarada a chuva e o frio voltaram dar as caras aqui no sul. Em Passo Fundo, por exemplo, hoje está fazendo menos de 10 graus! Isso que ontem parecia verão, eita tempinho maluco.

Usei esse look semana passada quando estava fazendo bastante frio. Mas como esquentou deixei guardadinho. Uso muito casaco de lã. Não adianta, pra mim é o que mais esquenta. E como não gosto de colocar muitas camadas de roupa, a lã ajuda a deixar tudo quentinho. Coloco só uma segunda pele (às vezes térmica, dependendo do frio) e uma malha, e em cima, o casaco.

Gosto muito de usar saia com meia-calça no inverno. E pra dar uma colorida apostei nessa da Colcci que tem uma cor que adoro. Sou apaixonada por coral e é tão difícil encontrar peças nessa cor… No dia que fotografei não coloquei, mas quando usei efetivamente esse look estava bem frio e coloquei duas meias. Uma de lã por baixo (que esquenta super) e uma de nylon fio 40 por cima. Viram só como o segredo são as camadas? Nos pés, usei a minha botinha da Zara, que é bem velhinha mas eu amo. Vejam só!

IMG_5772 IMG_5771 IMG_5796IMG_5773

Um look simples mas que pode inspirar quem só usa calça no inverno! Gostaram?

Fotos: Carlos Teston – Film Journée

Beijinhos,

Nati

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário