Inspiração: Leather pants

por

Assistindo ao Lugar Incomum no Multishow esses dias, vejo Didi Wagner bem linda com uma calça super justinha de couro. O programa era em Paris, o que já ajuda muito a chamar minha atenção, mas o fato é que não consegui tirar os olhos daquela calça. Aliás, o look todo tava lindo. Ela usava um sweater vermelho e botas pretas. Bem minimalista, mas muito chique.

Uma boa calça de couro tem o poder de sensualizar qualquer look, concordam? Ela tem um apelo fetichista que dependendo de como se usa pode ficar sexy ou cair no vulgar. É aí que mora o perigo. Pra não vulgarizar é preciso prestar atenção em alguns detalhes. Quando for usar uma peça mais sensual, harmonize com outra que seja mais larguinha ou descolada, como sweaters ou uma camiseta divertida, por exemplo. Outra opção é apostar em itens mais sérios, como uma camisa de seda ou blazers. Adoro a ideia de usar calça de couro com salto alto. Mas eles não são as únicas opções, não! Sapatilhas e até tênis se encaixam muito bem. Olhem só alguns exemplos de como usar calças de couro, que podem ser sequinhas, leggings e até mais larguinhas.

calçade couro6 calçadecouro1 calçadecouro2 calçadecouro7 calçadecouro3 calçadecouro8 calçadecouro11 calçadecouro9 calçadecouro5 calçadecouro10

Qual a combinação favorita de vocês?

Beijinhos,

Nati

comentário(s) via facebook

4 comentários

  1. Fernanda

    Gostei do look da foto número 3! :)

    Responder
    1. Nati

      Lindo mesmo Fer! Basiquinho e chique! 😉

      Responder
  2. Daiane

    Sempre achei que eu fosse ficar ridícula de calça de couro até que resolvi experimentar. Não é que adorei? rsrs.. Adquiri minha primeira leather pants no último findi e tô doida pra usar!!
    beijos

    Responder
    1. Nati

      A calça de couro tem o poder de deixar um look basiquinho em interessante na hora! Com t’shirts divertidas ficam uma graça Dai, tu vai adorar usar a tua, com certeza! Beijos

      Responder

Deixe seu comentário