Inspiração: Trench coat

por

Ele é suuuper clássico e consegue ser mais charmoso do que qualquer outro casaco. Estou falando dos trench coats. Quem concorda comigo? A inglesa Burberry foi a inventora do chamado casaco de trincheira, já que era usado para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial. O trench da Burberry é carregado de representações. É um investimento alto, eu sei, mas acredito que valha muito pela tradição e qualidade.

O modelo mais clássico é o comprido na cor areia. E as formas de usar são variadas, assim como qualquer clássico. Com jeans, alfaiataria, saias, vestidos, meia-calça e até fazendo as vezes de um vestido. Acho lindo misturar com peças listradas. Com cinza mescla também fica ultra chique. E a ideia de usar com itens coloridos (pode ser bolsa, cinto, camisa) me agrada muito, já que atualiza a peça de uma forma divertida. Olhem só algumas sugestões que eu separei pra gente se inspirar!

trenchcoat2 trenchcoat10 trenchcoat1 trenchcoat5 trenchcoat8 trenchcoat3 trenchcoat4 trenchcoat9 trenchcoat11 trenchcoat6

E a vontade de comprar um agora mesmo? rs! Mas antes de quebrar o cofrinho e ir até a Burberry mais próxima dê uma olhadinha na Zara que sempre tem uns modelos bem bonitos! Eu amo. E vocês?

Beijinhos,

Nati

comentário(s) via facebook

1 comentário

  1. Debora

    Também amo!! Tenho um vermelho da Zara que não deixa nada à desejar…

    Responder

Deixe seu comentário