Inspiração: Cachecol

por

Oi, gente! Recebi um e-mail semana passada pedindo um post com inspirações para usar cachecol. Alguém se identifica? Porque assim, quem mora em cidades em que inverno realmente existe (para a maioria do Brasil essa estação é meramente “ilustrativa”) sabe a importância que tem essa peça!

Não basta uma blusa térmica por baixo, um blusão e um casaco poderoso. Se não tiver um cachecol quentinho pra enrolar no pescoço parece que a produção não fica completa e devidamente aquecida.

Então, vamos lá. Primeiro, é bom ter vários tipos. Aquele clássico, mais fino e compridinho, um bem grossinho, um que mais parece uma manta de tão grande e aquele em forma de círculo, que uma ponta junta na outra, sabe qual? Com esses modelos vocês vão estar bem servidas de cachecol. Selecionei algumas ideias pra gente se inspirar. Olha só!

cachecol9 cachecol15 cachecol14 cachecol12 cachecol4 cachecol13 cachecol10 cachecol6 cachecol1 cachecol5 cachecol11 cachecol3 cachecol8

Uma das formas que mais gosto de usar é aquela com todo o cachecol enrolado, sem nenhuma ponta sobrando. Quando o frio tá congelante, dá pra puxar uma ponta até a cabeça, que tal? Outra maneira bacana é enrolar o cachecol e colocar pra dentro do casaco, fica bem chique. Gosto de cachecóis em cores fortes, coloridos ou estampados (tenho um de oncinha que amo!). É uma forma de dar uma animada nos looks de inverno, que tendem a ser bem sóbrios e escuros.

É isso, gente! Ideias não faltam. O negócio é se sentir aquecida, mas um toque de estilo não faz mal a ninguém, certo?

Beijinhos,

Nati

comentário(s) via facebook

6 comentários

  1. Duda

    Oie… Adoreeeeiiiiiiiiiii…. Eu as vzs me sinto mto chamativa com os meus cachecois grossos, de inverno…. , mas sabendo como usar fica mesmo mto charmoso…. Obrigada Pelo Post!!

    Responder
    1. Nati

      Que bom que pude te ajudar um pouquinho, Duda! Beijinhos e continue aqui com a gente! =D

      Responder
  2. Ana Paula

    Lindos! Adoro usar! Você muito feliz na escolha da fotos!

    Responder
    1. Nati

      Obrigada, Ana Paula! Beijos!

      Responder
  3. Fernanda

    Eu adoro cachecois, tenho vários, um simples casaco preto fica tdo diferente com eles! Tenho uns de lã bem grossa, tenho outros mais finos que da para brincar com vários tipos de nós! Adorei o post Nati! Bjo!

    Responder
    1. Nati

      Que bom que gostou, Fer! Beijinhos

      Responder

Deixe seu comentário