Cingapura: Marina Bay Sands Hotel

por

Oi, gente! Quando a gente decide fazer uma viagem, partimos de uma cidade ou região que queremos conhecer, e depois vamos ajustando o roteiro, certo? Pois nessa última viagem, Cingapura foi o nosso ponto de partida. Não pela cidade em si, mas pelas festividades que acontecem na cidade sempre que um novo ano chinês se inicia (em 2013 foi no dia 10 de fevereiro). Como queríamos viajar no Carnaval, aproveitamos a data que batia bem certinho com o ano novo chinês e fomos conhecer a Ásia!

Pesquisando sobre Cingapura não tivemos como ignorar o hotel Marina Bay Sands, aquele com a piscina de borda infinita mais alta do mundo, sabe? E acabamos nos hospedando lá! O hotel fica numa região ótima, chamada Marina Bay, lá também está a maior roda gigante do mundo atualmente, chamada Singapore Flyer e o Merlion, símbolo de Cingapura. Olhem só alguns cliques do hotel, que máximo!

IMG_5408 IMG_5416 IMG_4706 IMG_4743 IMG_4773

IMG_4680 IMG_4699

Vista do nosso quarto

Mas pra ser sincera com vocês, preciso dizer que não curti tanto a vibe da cidade, sabe? Não sei  se foi porque, devido ao feriado, muitas lojas e restaurantes estavam fechados (!) ou se foi porque choveu muito (viagem + chuva não é uma combinação que dá certo, na minha opinião). Só sei que a sensação não foi de ter aproveitado ao máximo. Queríamos muito ter ido à Chinatown, por exemplo, mas como tava chovendo não rolou, acabamos ficando mais tempo no shopping do hotel do que gostaríamos! Aliás, que shopping, viu? Enorme e cheinho de grifes. Amei a arquitetura da Louis Vuitton, que fica de frente para o hotel. Olha!

IMG_5404 IMG_5401 IMG_4835 IMG_4909 IMG_4859

Na noite de ano novo não conseguimos reserva no restaurante do hotel, então compramos umas bebidinhas e ficamos olhando a queima de fogos de dentro do quarto mesmo, que tinha uma vista espetacular. Depois fomos na Avalon, uma das melhores baladas do mundo, que também fica em frente ao nosso hotel. Muito divertido!

IMG_4939

Eu e Lucas na noite do ano novo chinês, em frente ao Marina Bay Sands

Nos próximos posts vou falar sobre os passeios que fizemos em Cingapura. Aguardem! E ainda tem Tailândia, hein? Ufa!

Estão gostando?

Beijinhos,

Nati

comentário(s) via facebook

6 comentários

  1. JU

    Muito triii…. estou louca pra ver os posts da tailândia!

    Responder
    1. Nati

      E eu tô louca pra escrever sobre lá, Ju! As fotos estão divas! rs! Beijos

      Responder
  2. Gabi

    Menina! Não dá medo de ficar na ponta da piscina???
    Lindas fotos,
    Beijokas.

    Responder
    1. Nati

      Não, Gabi! Tem uma parte ainda depois da piscina… Não cai direto não! rs!
      Brigada! Beijinhos

      Responder
  3. Thaísa

    Lindas fotos, Nati! Lugar fantástico!!!

    Beijos

    Responder
    1. Nati

      Obrigada, Thaísa! =D
      Beijinhos

      Responder

Deixe seu comentário