Dicas de Dubai: Crowne Plaza e Vista Lounge

por

Oi, gente! Vamos abrir os trabalhos dos posts com dicas de Dubai? Vou ter que confessar pra vocês que tô meio virada, acho que o fuso horário tá atrapalhando um pouquinho. Por isso, ontem não teve post! Sorry :-( Mas vamos lá!

O Emirado Árabe foi a nossa primeira parada da viagem que contou ainda com Cingapura e Tailândia (quem me segue no Instagram acompanhou tudinho!). Se preparem que essa trip vai render muito assunto aqui no blog! rsrs

Bem, como sei que muita gente tem dúvidas sobre a questão do voo, vou contar alguns detalhes. Voamos com a Emirates, num voo direto São Paulo-Dubai, e recomendo muito. Apesar de longa (14 horas), achamos a viagem tranquila. O espaço entre as poltronas era bom, eles disponibilizam uma necessaire com tapa olho, meinhas, escova e creme dental e cobertinha para todos os passageiros. Antes do avião decolar os comissários entregam panos quentinhos (isso é ótimo!) e o teto do avião possui luzinhas como se fosse um céu estrelado, bem relaxante. E olha que isso tudo na classe econômica, hein? Imagina a mordomia na executiva!

Ficamos 4 dias em Dubai, um na ida e três na volta. Então, preferimos ficar em dois hotéis diferentes e em regiões distintas. O primeiro que ficamos foi o Crowne Plaza, que fica numa região chamada Festival City. O hotel é muito bom, o quarto era enorme, o banheiro idem. Na verdade tinha até lavabo e sala. A vista da marina era linda e o café da manhã dos deuses. Recomendo muito. Fiz algumas fotos, olha só!

IMG_4359 IMG_4361 IMG_4362 IMG_4365 IMG_4364 IMG_4360

Na primeira noite chegamos e fomos direto jantar. Estávamos famintos e o único lugar próximo que tinha cozinha aberta àquela hora (a maioria dos restaurantes fecha à meia noite) era o Vista Lounge, no hotel Intercontinental, que fica no mesmo complexo do Crowne. ps. por causa da religião muçulmana, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas em Dubai, mas por ser uma cidade turística, o consumo é permitido aos turistas. Porém, só há venda de bebidas nos bares e restaurantes dentro dos hotéis.

IMG_4301 IMG_4296 IMG_4307 IMG_4308 IMG_4316 IMG_4347 IMG_4352

O Vista Lounge é um bar/restaurante com jeitinho descolado, e tudo que pedimos estava muito bom. O combinado de sushi era delicioso, assim como a shawarma que pedi. Eles tem uma carta vasta de chás, cafés e drinks também. Pedi um Bellini que foi o melhor da viagem!

Uma dica: Nessa época do ano é inverno em Dubai, e por mais que durante o dia seja quente, à noite costuma fazer um friozinho, e em todos os lugares tem ar condicionado. Levem sempre um casaquinho pra não passar frio.

Vou postando as dicas da viagem aleatoriamente por aqui, pra não ficar monotemática, ok?

Beijinhos,

Nati

comentário(s) via facebook

3 comentários

  1. bibi

    lindoooooo!

    Responder
  2. maria

    mt tri teu blog! vou esperar as dicas da tailândia…

    Responder
    1. Nati

      Obrigada, Maria!
      Pode aguardar que vem dicas muito boas! =D

      Responder

Deixe seu comentário