Desejo: Coletinho jeans!

por

Quem me acompanha no Instagram viu que essa semana fui na Renner conferir as novidades e, por coincidência (se é que existem coincidências na moda) curti duas peças, e as duas eram coletes jeans. Um era mais curtinho com as pontinhas prontas pra fazer o nozinho e o outro tinha o comprimento mais clássico, mas com tie dye nos tons de verde e azul. Acabei não levando nenhum. Fiquei em dúvida se usaria o mais curtinho porque aparece uma parte da barriga e fico meio insegura (até perguntei no Instagram se era hot or not, e a maioria curtiu! rsrs). O outro fiquei em dúvida pelas cores. Vejam só o curtinho!

Gostei desse coletinho porque tem uns detalhes fofos, viram as tachinhas perto dos bolsos e acabamento de metal nas golinhas? Eu usaria com um shortinho ou saia com o cós mais alto, assim, não apareceria a barriguinha. E vocês?

Bem, depois lembrei que eu tenho um coletinho bem clássico, que fiz a partir de uma jaqueta jeans de quando eu era criança (cortei as mangas e pronto) e ele tá lá, esquecido no meu armário! E quando a gente tem dúvidas de como usar tal peça, o que que a gente faz? Busca inspirações! Sente só quantas formas bacanas de usar colete jeans.

Com saia, com calça, com vestido. Viram como o colete jeans é curinga? Ele faz parte do rol de peças que usamos quando queremos adicionar aquele algo a mais no look. Lembram do post que fiz sobre a “terceira peça”? É um truquinho que usamos pra dar um toque final à produção! Colocou uma calça colorida e uma t’ shirt e sentiu falta de alguma coisa? Joga um coletinho por cima, o look vai ficar muito mais interessante e com informação de moda.

Além do mais, o colete cria uma linha vertical no corpo, disfarçando aquelas gordurinhas indesejadas. E se você tem o quadril largo, a dica é investir em peças mais longas, que disfarçam essa parte do corpo.

Imagens: Blog da Thássia / Shoelover / Song of Style

E aí, qual a produção preferida de vocês?

comentário(s) via facebook

6 comentários

  1. Vanesca

    Vou me inspirar!!!
    :-)

    Responder
  2. Manoela

    Natália! Parabéns pelo teu blog! Adoro as tuas dicas e teu bom gosto, são inspiradoras demais!

    Responder
    1. Natália

      Ai que fofa! Fico muito feliz que o blog te inspire!
      Um beijo! =D

      Responder
  3. Nati, eu adorei esse coletinho…
    Ficou lindo pra ti, ainda mais que tu tem um corpão!

    Ah, não tem foto do outro colete (tie dye)?

    Beijos, Náti Busato
    Guria, teu blog tá o máximo.

    Responder
    1. Natália

      Brigada, Nati! rsrs
      Tirei foto dele, mas como não ficou boa, não postei.
      Se não me engano ele é da Blue Steel e custa R$89, 90.
      Oba! Que bom que tá curtindo! =D
      Beijos

      Responder

Deixe seu comentário