Look do dia: Casamento Luana e João

por

Oi gente! Quem me acompanha no instagram (segue lá, é @nataliabohrer) sabe que neste feriado e fim de semana fui pra Meia Praia, Itapema, por um ótimo motivo: o casamento da Luana, minha amiga do coração, com o João! A história deles é looonga, e eu como melhor amiga, sempre estive presente em todas as fases do relacionamento, sabem como é, né? A celebração foi na praia, aquela coisa de cinema, pé na areia, clima gostoso, decoração linda, a cara dos noivos! Eu me diverti horrores! Em outro post quero mostrar todos os detalhes do casamento pra vocês, tá? Neste aqui vou mostrar o que usei pra ocasião. Queria ter fotografado no calçadão, mostrando a praia e tal, mas passamos a tarde no salão e não deu tempo de produzir as fotos. Quem é mulher super deve entender. No fim, conseguimos fotografar na sacada do apê mesmo!

Eu gostei muito da produção. Fomos no salão da Léia, que é referência em Santa Catarina, super indico! Pedi um rabo de cavalo alto com moicano, já que teria que enfrentar o ventinho da beira do mar. A maquiagem foi em tons de preto e marrom, bem básica e esfumada, como eu gosto. O meu cabelo fiz com a Fátima e make com a Marli. Agora falando no vestido, comprei na Casa Gaia aqui em Passo Fundo, é da Faven. É aquele tipo de vestido que certamente vou usar muito!  Nos pés, sandália Schutz, que na verdade não cheguei a usar. Explico: como o casamento religioso foi na areia, usei uma rasteirinha. Pensei em trocar pela sandália na hora da recepção, jantar e festa, mas não fiquei com vontade e acabei desistindo. Passei a festa toda de rasteirinha! E vou falar, adorei a experiência! rsrs

O brinco é o mesmo que usei no casório da Bibi e do Dindo, da Gabriela Faraco. Pulseiras, Morana, cinto Faven e clutch Arezzo. Quando liberarem as fotos oficiais vou ver se encontro uma minha com a rasteirinha pra mostrar pra vocês! Vamos ao look?

Ahh, os créditos das fotos são da Fran Vieira, madrinha e amiga.

Agora me contem! Gostaram do look?

comentário(s) via facebook

18 comentários

  1. Marjorie Ambros

    Natiii que linda! Amei esse cabelo! E como dizem por ai, que vestidoo “Deusoo”!! hahaha
    Beijaoo
    Joli

    Responder
    1. Natália

      Oi Joli!
      Eu também adorei o cabelo! E foi ótimo porque durou a noite inteira!
      Beijão!

      Responder
  2. Isabel

    Olá…. Adorei o vestido, mas achei que merecia uma maquiagem mais leve… “um nude”… Não gostei do tom do dourado do cinto diferente dos brincos e não gostei das sandálias de cunha.. Casamentos exigem uma sandália mais fina! As pulseiras são “nada a ver”… Desculpa a sinceridade mas.. acompanho o seu blog desde a muito e normalmente adoro os seus looks.. Não sei o que aconteceu nesse!!!

    Responder
    1. Natália

      Oi Isabel! Obrigada pelo comentário!
      Que pena que não gostou do resultado final, como o casamento era na praia e bem relax achei que combinou!
      Como falei no post nem cheguei a usar esta sandália, usei uma rasteirinha dourada. E quanto aos tons de dourados serem diferentes, prefiro assim, não gosto de nada muito combinadinho, sabe?
      Sobre as pulseiras, queria quebrar esse ar sério do vestido com algo descontraído, meio hippie, e a caveirinha foi em homenagem à noiva, que adora! Beijos!

      Responder
  3. Luana

    Linda, linda e linda!!! Amei o look todo, principalmente a caveirinha!!! Hehehe…Bjossssssssss…

    Responder
  4. Gabriela

    Eu adorei!!

    Responder
  5. Aline

    Olá! Como a isabel também adorei o vestido, mas sinceramente essa sandália acho que não tem nada a ver com casamento (já é o segundo que eu vejo você com ela), ainda bem que nesse nem chegou a usar. A maquiagem achei a pele muito pesada pra um casamento na praia e o cabelo achei ótima ideia do rabo de cavalo e ele é lindo atrás mas o moicano acho que ficou meio over. No mais, gostei. Parabéns pelo blog!

    Responder
    1. Natália

      Oi Aline! Respeito a tua opinião sobre a sandália, mas acho que hoje não existe mais isso de sandália de casamento ter que ser fina (claro que depende do estilo do casamento), ainda mais em casamentos no campo (o que foi o caso do outro que eu usei) ou na praia. Inclusive, no meu casamento (que foi no campo) aconselhei as convidadas a usarem sandálias ou sapatos anabela porque assim ficariam mais confortáveis e até mais elegantes, já que o combo salto alto + grama / areia não funciona. Sobre o make, eu geralmente faço mais leve e desse decidi carregar mais dessa vez porque os tons do vestido já eram clarinhos. E no cabelo quis grandão/over mesmo! rsrs Beijos e obrigada pelo coment!

      Responder
  6. Natália

    Que bom, Gabi! Eu também amei o resultado!
    Me senti super bem! Beijos

    Responder
  7. Jesus, Maria, José… já te achava linda de morrer, mas com esse look Nati do céu, está PERFEITA.

    Acho que se tem alguém que pode falar e vestir a moda, esse alguém é tu.
    Sempre super bem vestida, mesmo que seja num look dia-a-dia, como esse que tu postou hoje (06.11.12). Que loucura, de camisetinha e cheia de estilo.

    Achei que tudo casou nesse look.
    Pena que era na areia e tu não pode usar essa sandália divina… Achei tudo a ver essa sandália com esse vestido e discordo de alguns comentários acima, qual é o problema de usar essa sandália num evento como esse? Essas tiras meio prata meio douradas são chiques demais e por falar nisso, misturar acessórios é só pra quem pode (e sabe), como tu!!!

    Bom, enlouqueci no teu look.

    Beijos

    Responder
    1. Natália

      Nati querida! Obrigada pelo comentário cheio de elogios! =D
      Me senti aqui! hahaha
      Beijão!

      Responder
  8. Isabel

    Olá Natália! Desculpa se ofendi de alguma forma… Não queira faze-lo nem quero que me leve a mal, achei o vestido lindo assim como o cabelo, mas não achei que fosse a melhor escolha para o casamento na praia! Quanto as sandálias, o problema não é serem Anabela, é que não gosto delas mesmo e não que sejam elegantes só por terem uns brilhantes! Mas existem Anabela maravilhosas e que podem ser muito elegantes! Quanto aos diferentes tons de dourado, eu também não gosto de tudo muito combinadinho, mas achei esse dourado meio estranho.. é rosado né? Bom.. Desculpe a sinceridade e continue mostrando os seus look… Adoro grande parte deles =D Beijão e continuação do óptimo blog!

    Responder
    1. Natália

      Capaz, Isabel, não me ofendeu de forma alguma, só deu a tua opinião, né? =D
      Beijo!

      Responder
  9. Ingue

    Ficou lindaaaaaaaaaaa, mas achei muito claro o vestido… em casamento o vestido claro sempre é o da noiva 😉

    Responder
    1. Natália

      Oi Ingue, tu achou? Pode ser que nas fotos tenha aparecido mais claro do que é realmente. Ele é um tom de champagne puxando pro dourado! =D

      Responder
  10. Ingue

    Nati, achei a sandália SUPER CORRETA para ocasião, e as pulseiras bem divertidas. Acertou em tudo, menos na cor clara do vestido. Make e cabelo muuuuuuuuuuuuito lindo. E vai por mim, sou especialista em moda 😉 hehehe

    Responder
  11. Aline Ferreira

    Adorei seu look!!! Morri só de vê-lo. Preciso saber onde vc comprou esse vestido!!! Quero um igual.

    Responder
    1. Nati Grazziotin

      Oi Aline, que legal que gostou! Esse vestido é Faven, comprei na Casa Gaia, mas foi há 2 anos… Difícil encontrar um igual.

      Sugiro olhar outros vestidos da marca, com certeza você vai achar algum parecido. Eu adoro o estilo deles. Beijos e boa sorte!

      Responder

Deixe seu comentário