Cruzes!

por

Oi gente! Não tem como falar de crucifixos na moda sem lembrar da Madonna nos anos 80. Quem lembra do polêmico clipe Like a Prayer onde a cantora “sensualiza” com um “Jesus”  negro entre cruzes pegando fogo?  Polêmicas a parte o fato é que a nossa eterna material girl lançou moda na época e fez com que os crucifixos se tornassem objetos de desejo.

Pois não é que eles andam flertando com a moda novamente? Tudo culpa do estilo gótico que apareceu nas coleções de grandes marcas como Pucci, Lanvin e Dolce & Gabbana.

Como o símbolo já está nas ruas, em forma de acessórios (em brincos, colares e pulseiras) ou em estampas de roupas, já dá pra apontar como tendência! Na Renner tem um modelo lindo de colar, com a corrente compridinha e cheio de detalhes. Ótimo custo benefício, já que este tipo de tendência tem grandes chances de enjoar rápido.

Pulseira linda! Amei.

A blogueira Nati Vozza, do Glam for You, adora os seus colares de crucifixo e vez ou outra aparece usando, sempre aquele modelo mais comprido, que dá um balanço à peça. A Betty, do blog Le Blog de Betty, apareceu usando um shortinho jeans com uma cruz bordada. Quer dizer, referências não faltam, né?

Agora me contem! O que vocês acham desta trend?

comentário(s) via facebook

1 comentário

  1. raisla

    amo, uso crucifixos mesmo, acho um charme!

    Responder

Deixe seu comentário