Verão pede acessórios!

por
Vem chegando o calor e logo vem a vontade de encher os braços de pulseiras, colocar pingentes fofos e brincos divertidos. É que no verão a pele fica mais a mostra e aí a criatividade pode entrar com força!
Mix de pulseiras feita pela Lú Ferreira, do Chata de Galocha
O bom é que várias marcas entenderam esse nosso desejo e disponibilizam em seus catálogos peças super interessantes. Vide Juliana Manzini, Raphael Falci e Giulianna Di Grassi, só pra citar algumas.

Mix de shamballas
Vocês estão por dentro da tendência das shamballas, né? Aquelas pulseiras inspiradas no terço budista que dizem afastar as energias negativas e representam sorte. São pedras e cristais unidas por macramê, uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta.
Usar várias delas, até nos dois braços, fica lindo, além do fator de proteção que, atualmente, é super bem-vindo! rsrs

Cinto laranja com fivela de crocodilo – Lia Sousa

Gosto muito também de pingentes bonitinhos, atualmente tô usando um da Morana com o Cristo Redentor. Mas é legal também misturar pingentes com referências diferentes!

Brincos rococós estão super em alta. Tô curtindo bastante os com pedras em tons esmaecidos, como este da Juliana Manzini.

Anel de asa – Hector Albertazzi

E não esqueçam, acessórios lúdicos, que tenham um algo a mais, acrescentam informação de moda à produção, e o melhor, sem esforço!

comentário(s) via facebook

Deixe seu comentário