O que não usar – Por Arnaldo Jabor

por
Gente! Recebi esse texto da minha colega de pós, Lu Bulcão (tks Lu!), e não pude deixar de compartilhar com vocês, caras leitoras. O Arnaldo Jabor, que tem um humor ácido adorável, escreveu, em itens, o que ele acha que as mulheres NÃO devem usar! Muito bom!!

Algumas coisas que as mulheres devem saber que são tristes de usar. Com isso, e pela importância que dou ao sexo feminino, decidi fazer uma pequena listinha de coisas que simplesmente algumas mulheres deveriam repensar antes de usar (caso uma mera opinião masculina importe).
É triste mulher:

1) Usar esmalte com uma florzinha (ou estrelinha) em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).
2) Salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista). Sapato branco também é de lascar.(a menos que você seja enfermeira…) Bota Frankstein, aquela do plataformão preto. Nem Mortícia Adams teve coragem de usar… E, sandália com plataforma de madeira entalhada. Essa dispensa qualquer comentário

3) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men.
 
4) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno (a não ser que tenha mais de setenta anos ou use debaixo da calça em caso de frio extremo). Em hipótese nenhuma deve ser usada com saia e sandália aberta.

5) Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo). Calça de cintura baixa com aquelas gordurinhas sobrando para os lados e….. cofrinho aparecendo… . Não obrigue os outros a ter que ver isso!

 

6) Descolorir os (muitos) pelos da barriga, o famoso ‘caminho da felicidade’. Melhor depilar, caso contrário é melhor procurar um namorado que tenha colocado blondor no bigodinho. Farão um lindo par.

7) Unha do pé grande, maior do que onde termina o dedo, além de ficar muito feio pode ser um perigo fazendo ‘carinho’ com o pé, no marido ou namorado. Se estiver solteira, vá à praia de meia.

8) Calça jeans com muitas aplicações (bordados, rosas coloridas, etc.). Tudo em exagero polui o visual e esse tipo de calça tem muita informação. Usada junto com o item 2 é uma das piores composições. Se pretende sacanear algum namorado (ou ex), chame-o para jantar ou dançar, e vá assim.

9) Perfume Paris, do Yves Saint Laurent ou um tal de Angels…. não tem desculpa. As pessoas ao redor não merecem isso e nem todo mundo carrega Neosaldina na bolsa. Usar no verão então, é sadismo.

10) Calça legging com tamanco de madeira. Se você não estiver numa refilmagem de ‘Grease nos tempos da brilhantina’, use outra maneira de chamar a atenção. Há outras (e muito melhores) maneiras de um cara te achar gostosa.
E aí, alguma objeção?

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. iza

    AMEI super concordo , lente de contato é forçar muuuuuuito a amizade , aa e vovó usa o Paris ;~~
    uidhaidhiuashdiuashiudhas eu gosto :p
    florzinha na unha tambem é dose :))
    xoxooxoxoxoxoox

    Responder
  2. Carolina Esteves

    HAHAHA adorei e super concordo! Arnaldo arrasa!

    Responder

Deixe seu comentário