Noivas Vera Wang

por
Ontem eu e meu namorado assistimos Noivas em Guerra, com as lindas Kate Hudson e Anne Hathaway. O love não gostou, dormiu na metade do filme: típico filme pra se ver com as amigas, não tem jeito.

Adorei ver os preparativos, principalmente em relação ao vestido, e também em ver como as noivas ficam loucas nesse período de suas vidas! Anyway, o vestido da personagem de Kate é um Vera Wang divino, parecido com esse aqui de baixo, se não é o mesmo, só o laço do vestido do filme é roxo, não verde. Adorei uma frase do filme em relação a um vestido Vera Wang: “Um Vera não tem que se adaptar em você, você tem que se adaptar a um Vera.” Super democrático.

Adoro vestidos de noiva dramáticos!

A estilista e um manequim com um de seus vestidos

Até a Barbie, a boneca mais fashion do mundo, teve seu momento noiva by Vera Wang. Uma boneca que sabe das coisas.

E pra quem não tem a oportunidade de ir tomar um chá no atelier da estilista e provar vários modelitos, esse site dá um gostinho. Nele você brinca escolhendo o vestido, o batom, o sapato, o véu…muito bacana.

De frente e de costas. Suspiros.

comentário(s) via facebook

2 comentários

  1. Danie Privado

    aah. *—* morri com esse filme. Tbm assisti com meu namorado a primeira vez, depois fui assistir com minha irmã e primas. Morri vendo esse vestido da Vera Wang. Quero me casar com um igual *—* E a frase é otima mesmo.

    Responder
  2. Natália Bohrer

    Danie!
    Um Vera é clássico e fashion ao mesmo tempo! Também gostaria de casar vestindo um modelo dela!

    Bjos!

    Responder

Deixe seu comentário