Uma explicação

por
Bem…depois de pensar muito se deveria criar um blog (já que não sou uma pessoa muito tecnológica), e de olhar muuuuitos blogs sobre moda e beleza (assuntos do qual eu adoooorooo de paixão) muito bacanas, feitos por pessoas super ligadas em moda, resolvi criar o “meuzinho”….hehehe

Não sei até quando ou como vou fazer para postar, mas tá valendo…

Sou jornalista (talvés por isso a minha necessidade de expressar as minha idéias e descobertas…) e trabalho com televisão, um programa infantil, Mundo da Leitura.

Como já disse, amo moda, beleza e tudo que faça a gente ficar mais bonita, mais interessante…porque acho que todo mundo quer olhar o mundo mais belo….o bonito me encanta.

Descobri nesses vários blogs que andei navegando que tem muita gente interessante que pensa a moda…adorei saber disso, já que é um assunto muitas vezes tratado como fútil….uma pena!

Queria explicar o porquê do nome

Minha mãe sempre diz que se eu fosse homem, seria gay, com certeza…hahahaha!! Não sei se seria, enfim, mas o fato é que eu sou muito vaidosa, adoro me cuidar, pesquisar novos produtinhos, testar maquiagens, to sempre interessada em tudo que é novo, nas tendências que estão “causando” mundo afora!!

Aqui quero falar de tudo isso: roupas, acessórios, novidades, maquiagens, creminhos, perfuminhos…..ai que delícia!!haha
“Moça Fresca”.  

Essa foto aí é do desfile da Gucci em Milão! Basiquinha….mas gostei!
Bjos!

comentário(s) via facebook

3 comentários

  1. Franciele

    Oiiii miga…
    Ameiii teu blog… ameiii mesmo… vc se descrevendo tá um máximo… perfeitoo… acho q nem eu descreveria a mim mesma, com tamanha firmeza e convicção…
    PS- Faltou comentar que o assunto da tua mono foi moda…hehe… conte-me mais, hauhaua…
    Parabéns…
    beijossss

    Responder
  2. Oi Natiii!!!
    Muito legal o Blog… e vê se fala de uns figurinos cinematográficos também! hehe

    Boas escrivinhaças!!!

    Fabi Beltrami

    Responder
  3. Natália Bohrer

    Pode deixar Fabi…vou ter que me organizar melhor pra escrever sempre. Falar dos figurinos de filmes é muito interessante mesmo. Que bom que gostou do blog! Bjos

    Responder

Deixe seu comentário